“ Todo dia a mesma história, as mesmas manias, o mesmo modo de falar, o mesmo modo de se vestir, a mesma rotina sempre, e isso muitas vezes cansa. Só que, do que vale tentar sair dessa rotina ? pois é só começar a tentar sair um pouco do ritmo, que logo as pessoas começam a te olhar com outros olhar, e o pior a te julgar, só que elas não percebem que não é com esses julgamentos, que vai mudar o que você sente, que vai mudar o que tem na sua cabeça, e pra complementar como elas já estão acostumadas com uma vida patrão, acham isso estranho, pois tudo que é diferente que é novo é estranho.
Todos podem achar que não, mais é assim que a sociedade de hoje em dia vê as coisas, seja no colégio, numa festa, ou até mesmo na sua própria casa, o novo sempre vai ser estranho. Pois todo nós estamos acostumados com o padrão de vida, e sempre quando um de nós humanos, tentamos sair desse patrão as pessoas te julgam sem dó, como se você não fosse igual a elas, como se você não vivesse ‘iguais’ a elas, e o pior de tudo é te julgarem sem menos saber quem realmente você é.
Porque a única coisa que elas vem em você, é um sorriso na cara, mais elas nunca pensaram que por trás desse sorriso, talvez existisse várias lágrimas. Existisse alguém que precisa de ajuda, alguém que não precisa de pessoas que julguem ela, e sim de amigos. Amigos que vão apoiar ela independente da decisão, independente do que ela queira ser, vão gostar dela do jeito que ela é, com suas qualidades e principalmente com seus defeitos. Amigos que hoje em dia está difícil de se encontrar, e quando encontramos… são poucos.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário